A Fun Covers tem o objetivo de satisfazer você em todas as etapas do processo de compra. 

Se por algum motivo houver necessidade de troca, reparo, ou devolução, formulamos o seguinte procedimento com base no Código de Defesa do Consumidor:

Desistência ou arrependimento da compra:

O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Se a sua desistência ainda estiver no prazo previsto pelo Código de Defesa do Consumidor, você poderá receber o mesmo valor para adquirir outro Cover dentro do site ou então receber o valor gasto por meio de transferência bancária.

Caso você opte pela desistência, vamos estornar o valor da compra após a devolução do produto em ótimo estado. Basta entrar em contato com o suporte para receber o endereço de envio. Assim que o Cover for recebido o valor é estornado.

É necessário que você envie um e-mail para o contato@funcovers.com.br com:

Número do pedido 

Dados Pessoais: Nome completo e CPF.

Dados Bancários: Banco, agência e conta.

Importante: Se o produto já tiver sido enviado, mas ainda estiver em rota de entrega pelos Correios o estorno só ocorrerá após a devolução do produto no endereço informado através do e-mail.

Em caso de troca:

O valor pago será considerado como um crédito para a escolha de outro Cover. Se houver diferença de valores, o valor será cobrado ou devolvido conforme a diferença.

Basta entrar em contato com o suporte através do email para solicitar a troca do Cover.

É necessário que você envie um e-mail para o contato@funcovers.com.br com:

Número do pedido.

Razão do pedido de troca.

Endereço para reenvio.

Assim que o Cover chegar em perfeitas condições o novo Cover é enviado sem nenhum tipo de custo.

 Em caso de extravio ou não recebimento:

Caso você opte pelo estorno por conta do Cover não ter chegado é preciso abrir uma Reclamação no site dos Correios.

Após nos enviar o número do protocolo e o registro o valor será estornado. Não estornamos o valor pago da Carta Registrada, pois esse valor será estornado pelos os Correios.

Erro no endereço de entrega:

Caso os correios tentem entregar o seu pedido e não seja possível entregar no endereço informado: A responsabilidade será sua que informou o endereço de entrega e assumiu a responsabilidade de recebê-lo e a Fun Covers se disponibiliza a reenviar por uma taxa de R$4,50, após o seu pedido ser retornado a nós por meio dos Correios. 

Se os correios não entregarem o produto por erro no endereço: A Fun Covers se disponibiliza a reenviar por uma taxa de R$4,50, após o seu pedido ser retornado a nós por meio dos Correios.

No momento em que o pedido for devolvido, nós entraremos em contato com você.